Futsal continua e já existem novidades
O futsal esteve a um passo de ser extinto no nosso clube, contudo, algo que ainda não está explicado fez com que houvesse um volte-face. A possibilidade de extinção da secção foi tão real que o dirigente Ilídio, responsável máximo pela modalidade desde a saída de Pedro Soares, saiu da estrutura. Tal como ele, equipa técnica e plantel foi informado da decisão e terão tido carta branca para tratarem dos seus futuros. Equipa técnica, Simas e Tasaka assinaram já pelo Módicus de Sandim.
Por cá, com a boa nova da continuidade do futsal, sabemos já que Paulo Morim regressa a uma casa que é sua, vindo do Póvoa Futsal, equipa que este ano desceu à segunda divisão.
Certa também, é a continuidade do capitão Renato Pontes para a próxima época.
Muitas surpresas se esperam nos próximos tempos. Fiquemos a aguardar.
